Sindhospi elege novos dirigentes
Votação foi realizada na sede do Sindicato.

Os associados do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) elegeram os novos dirigentes que darão continuidade as atividades da instituição no próximo triênio  (2018 à 2020). A votação reelegeu o presidente do Sindhospi, Jefferson Clerke Lopes Campelo e elegeu Raquel Martins Cortez Vilar, como vice presidente.

Ainda foram escolhidos como 1 � secretário, Paulo Sérgio Tajra Cortellazzi; 2 � secretário, Raimundo Soares Viana Filho; 1 � tesoureiro, Sylvio José Colonna Romano; 2 � tesoureiro, Edilane Saraiva de Arêa Leão Costa. Serão nomeados como fiscais, Anderson Carvalho, Flávio Carvalho, Francimaura Gomes, Lucídio Portela (suplente), Joana D’arc Portela (suplente), Charlles Anderson (suplente). � �